2 vagas para Nível Superior na área de Esportes em Anápolis - GO

2 vagas para Nível Superior na área de Esportes em Anápolis - GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Anápolis, Goiás, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de 2 Coordenadores Setoriais com Bacharelado em Esporte e/ou Licenciamento e Bacharelado em Educação Física para atuar no programa Segundo Tempo. O salário será no valor de R$1.100,00 por jornada de 20h semanais.

Os interessados deverão comparecer ao Ginásio Internacional Newton de Faria, sala da Diretoria de Apoio Técnico, das 8h do dia 18 de abril de 2011 até as 17h do dia 19 de abril de 2011 munidos de ficha de requerimento de inscrição preenchida, com foto 3x4; currículo resumido; cópia simples, acompanhada do original dos seguintes documentos: RG; CPF; diploma ou declaração de conclusão do curso superior de Educação Física, juntamente com demais títulos; comprovante de endereço; comprovação de estar em dia com a justiça eleitoral; comprovação de regularidade ao serviço militar.

As avaliações serão por meio de prova de conhecimento geral sobre o Programa Segundo Tempo, prova de conhecimento de informática, prova dissertativa, análise curricular e entrevista. Além disso, os aprovados serão submetidos a um curso de formação inicial e 20% do total formarão o cadastro de reserva. As provas objetivas serão realizadas em 30 de abril das 8h às 12h e a homologação do resultado final será divulgada em 31 de maio.

Atribuições do cargo - coordenar o processo de planejamento, distribuição e acompanhamento dos núcleos da região para a qual o mesmo foi destacado, de forma a subsidiar o desenvolvimento de todas as ações previstas no Plano de Trabalho e Projeto Básico; auxiliar o Coordenador-Geral Pedagógico nos processos administrativos e pedagógicos de organização e desenvolvimento das atividades dos núcleos, de forma regionalizadas; orientar e supervisionar a atuação regionalizada dos Coordenadores de Núcleos; e acompanhar e avaliar as atividades e o projeto como um todo, em conjunto com os coordenadores de núcleo e os Monitores que atuam sob sua responsabilidade e coordenação.

Serviço - O Ginásio Internacional Newton de Faria fica situado na Avenida José Lourenço Dias, s/n, Centro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições