2 vagas para Professor Adjunto na Universidade Federal de São Paulo

2 vagas para Professor Adjunto na Universidade Federal de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Edital nº 99, de 29 de abril de 2011

A Universidade Federal de São Paulo, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de provas e títulos para o Magistério de Ensino Superior, para o seu Quadro Permanente, a serem distribuídos no Campus Diadema.

O Concurso objetiva o provimento de 2 vagas na Classe de Professor Adjunto - Nível I, no regime de trabalho de 40h semanais - Dedicação Exclusiva e áreas de conhecimento constantes.

Das Áreas: Termodinâmica de Processos e operações Unitárias (1), Processo de Transferência de Massa (1).

Da Inscrição:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 6 de maio de 2011 a 4 de julho de 2011, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus Diadema, Rua Artur Riedel, nº 275 - Jardim Eldorado - Diadema, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

O candidato deverá preencher completamente o formulário eletrônico após ciência e anuência do inteiro teor do presente Edital, disponível no endereço eletrônico www.unifesp.br.

O candidato deverá imprimir o boleto bancário relativo à taxa de inscrição, integrante do formulário eletrônico, no valor de R$ 191,00 e efetuar o recolhimento em qualquer estabelecimento da rede bancária.

Das Provas:

O concurso será constituído pelas provas: Arguição de Memorial, Prova Didática e Prova Prática, sendo sua ordem definida pela Banca Examinadora. Todas as provas terão caráter eliminatório, na forma da Resolução CONSU nº 55, desta universidade.

O concurso será realizado, provavelmente, no período de 25 a 29 de julho de 2011, a partir das 8h30min no Campus Diadema da Universidade Federal de São Paulo a ser confirmado através de publicação no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico, devendo ser acompanhado pelo candidato.

A duração do concurso dependerá do número de candidatos inscritos.

O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência de 20 minutos, munido do documento oficial de identidade, com foto, e válido em todo o território nacional.

O Concurso terá validade de 1 ano, contado a partir da data da publicação do Edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o Decreto nº 4.175/02, artigo 1º, § 1º e § 3º e interesse da Administração.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições