2 vagas para Professor de Biologia no Instituto Federal do Norte (MG)

2 vagas para Professor de Biologia no Instituto Federal do Norte (MG)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (www.cefetjanuaria.edu.br), torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de 2 vagas para Professor Substituto de Biologia, para o Campus Januária-MG.

    * As inscrições poderão ser efetuadas de 14 a 19 de agosto de 2009, na Coordenação-Geral de Recursos Humanos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Januária-MG, situado à Fazenda São Geraldo, s/nº - Bairro Bom Jardim - nos horários das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

O Processo Seletivo constará de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático.

    * Na Prova de Títulos será computado 1 único Título, o de maior pontuação, mesmo que o candidato possua múltipla titulação. Experiência no Magistério comprovada por Certidão dará direito a 2 pontos por ano completo de exercício, até o limite de 10 pontos.

    * A Prova de Desempenho Didático valerá até 100 pontos, é eliminatória e constará de apresentação de Plano de Aulas, a ser entregue à Banca Examinadora antes da Prova, e ministração de uma aula de 50 minutos, cujo assunto será sorteado no dia 20 de agosto de 2009, às 8h00. Esta será realizada no dia 21 de agosto de 2009, às 8h00, no Instituto Federal, podendo, se necessário, ser estendida para os dias subsequentes, conforme o número de candidatos inscritos.

A contratação do candidato aprovado só será efetivada após a autorização do Governo Federal, e desde que o candidato não tenha nenhum impedimento ou incompatibilidade de cumprimento do horário previsto para a prestação dos mesmos.

O Processo Seletivo terá validade somente no âmbito deste Instituto - Campus de Januária-MG, por um período de 6 meses, a partir da divulgação dos resultados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições