MENU

2 vagas para Professor de Enfermagem em Saúde Coletiva na UFSJ - MG

2 vagas para Professor de Enfermagem em Saúde Coletiva na UFSJ - MG

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 9:11

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ torna público o Concurso Público para provimento de 2 cargos de docente da Carreira do Magistério Superior, Classe Adjunto/Assistente, para o Campus Centro Oeste Dona Lindu, na área de Enfermagem em Saúde Coletiva.

A inscrição será efetuada mediante preenchimento da ficha de Inscrição (anexo I) dirigida ao Pró-reitor de Ensino de Graduação, acompanhada de Cópia autenticada de qualquer documento de identidade válido em todo o território nacional; Currículo Vitae/Lattes (3 vias); Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 220,00 para o cargo de Professor Adjunto e de R$ 139,54 para o cargo de Professor Assistente. A taxa deve ser paga mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União) no Banco do Brasil, disponível no endereço www.ufsj.edu.br.

Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no concurso, uma vez que não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto em casos de cancelamento do concurso por conveniência da Administração.

O envelope contendo os documentos e seus subitens deverão ser encaminhados, via SEDEX, ou entregues pessoalmente no período de 1 de fevereiro a 4 de março de 2011 (exceto finais de semanas e feriados), no horário das 9h00min às 11h00min e das 14h30min às 17h00min, na Secretaria da Coordenadoria de Enfermagem do Campus Centro Oeste Dona Lindu da Universidade Federal de São João del-Rei, Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400 - Chanadour - Divinópolis-MG, CEP 35.501-296.

O candidato receberá a confirmação de sua inscrição, juntamente com a comunicação das datas e do local das provas via internet, e também divulgação no site.

A documentação comprobatório do Currículo Vitae/Lattes e o Plano de Trabalho deverão ser entregues no primeiro dia do concurso, no horário das 15h00min às 17h00min na Secretaria Coordenadoria de Enfermagem do Campus Centro Oeste Dona Lindu, que deverá vir acompanhada da relação de documentos entregues para conferência e declaração de recebimento dos mesmos (originais e cópias).

O Concurso constará das seguintes fases:

a) Prova escrita de caráter eliminatório;

b) Prova didática de caráter classificatório;

c) Prova de título de caráter classificatório;

d) Prova defesa plano de trabalho de caráter classificatório.

A data prevista para o início do Concurso será dia 21 de março de 2011. A Prova Escrita será aplicada a todos os candidatos simultaneamente, com a duração máxima de 4 horas e versará sobre tema constante do conteúdo programático.

O tema será sorteado por um dos candidatos, na presença dos demais.

O candidato terá direito a consultar material bibliográfico e fazer anotações pelo período de 1h00min a contar do início desta, após o sorteio do tema, comum a todos os candidatos.

O concurso terá validade de dois anos, contado da data da homologação dos resultados publicados no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração.

veja também