2 vagas para Professor Substituto no Instituto Federal Sul-rio-grandense (RS)

2 vagas para Professor Substituto no Instituto Federal Sul-rio-grandense (RS)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, torna público que estarão abertas, na cidade de Charqueadas-RS, inscrições para o Processo Seletivo, destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto.

Sobre as inscrições

A inscrição poderá ser efetuada até 23 de julho de 2009, das 9h00 às 17h00, no Campus Charqueadas, situado na Rua General Balbão, nº 81 - Centro - (51) 3658-3775 ou (51) 3658-3602.

Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que declarar hipossuficiência de recursos financeiros, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a 3 salários mínimos, conforme decreto da Presidência da República, nº 6.593 de 2 de outubro de 2008. O interessado deverá preencher e assinar a ficha de inscrição até o dia 17 de julho de 2009; preencher e assinar a ''Declaração de Hipossuficiência Financeira'' fornecido no ato da inscrição; e anexar os comprovantes da renda familiar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00, devendo ser pago através de GRU - Guia de Recolhimento da União - Simples, exclusivamente no Banco do Brasil. Para tanto, o candidato deverá acessar o site www.ifsulriograndense.edu.br , clicar no item ''Documentos'', após em ''Guia da GRU-Simples'', Dados para a GRU: Código da Unidade favorecida: 153020; Gestão: 15214; Código do Recolhimento: 28830-6; Número de referência: 153020152140139, imprimi-la e dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil para efetuar o pagamento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Professor - Gerência de Ensino de Charqueadas / Eletroeletrônica / Eletricidade Básica; Eletrotécnica; Eletrônica; Eletrônica Digital; Microcontroladores (1), Gerência de Ensino de Charqueadas / Informática / Lógica de Programação; Programação; Informática Básica; Redes de Computadores (1).

Sobre a realização das Provas

A seleção, para contratação temporária de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do "curriculum vitae".

A Prova de Desempenho consistirá em uma aula de 30 minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. Esta será pública, realizada perante Banca Examinadora, designada para tal fim, sendo vedada, durante a prova, a presença de outro candidato, sob pena de desclassificação deste último.

O resultado da análise do ''curriculum vitae'', bem como o resultado final, serão publicados na página de concursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense e no mural da Superintendência de Recursos Humanos, na Praça Vinte de Setembro, nº 455, 1º andar.

O Processo Seletivo será válido por 1 ano, a contar da data de sua homologação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições