2 vagas para Psicólogo na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

2 vagas para Psicólogo na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Psicólogos interessados em ingressar no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, devem inscrever-se até o dia 4 de março de 2011, às 15h00min, na sede da Coordenação das Unidades de Saúde da Família. O processo seletivo é isento de taxa.

Serão 40h semanais, com salários de R$ 1.538,16, mais os adicionais. A avaliação será por meio de análise curricular e prova de títulos e o contrato de trabalho terá duração de 6 meses, atribuído pelo regime estatutário. O resultado da seleção será divulgado no mural da prefeitura e no site da organizadora www.ssparaiso.mg.gov.br .

A validade do processo seletivo é de 2 anos contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período a critério da administração. Do total de vagas destinadas, 5% estarão reservadas às pessoas com deficiência.

Serviço - a sede da Coordenação das Unidades de Saúde da Família está situada à Praça dos Imigrantes nº 20, Lagoinha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições