MENU

20 vagas destinadas ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar - AP

20 vagas destinadas ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar - AP

Atualizado: Segunda-feira, 4 Janeiro de 2010 as 12

A Secretaria de Estado da Administração, abre inscrições ao Concurso para Admissão ao Curso de Formação de Oficial Policial Militar (CFO PM), para provimento de 20 vagas no Quadro Organizacional de Pessoal da Polícia Militar do Amapá ( www.pm.ap.gov.br ).

    * As inscrições serão efetuadas apenas via Internet, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec no período compreendido entre às 10h00 do dia 13 de janeiro de 2010 até às 18h00 do dia 2 de fevereiro de 2010. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento em qualquer agência do Banco do Brasil S.A., lotéricas, em qualquer Banco participante do Sistema Nacional de Compensação e ainda em qualquer Agência dos Correios.

    * Poderá requerer isenção da taxa de inscrição, em conformidade com o Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, o candidato que estiver inscrito no cadastro único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, ou seja, cuja renda familiar mensal per capita for de até meio salário mínimo ou cuja renda familiar mensal seja de até três salários mínimos. No ato da inscrição, os documentos comprobatórios da hipossuficiência econômica do candidato ou de quem ele dependa, deverão ser entregues ao servidor representante da Comissão de Operacionalização de Processos Seletivos e Concursos da Universidade Federal do Amapá - COPS/DEPSEC/UNIFAP), responsável pelo recebimento, em duas vias, cópia e original, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2010, das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, no Auditório da Reitoria/UNIFAP, Campus Marco Zero do Equador, Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 2, s/nº, CEP 68.906-970, Macapá-AP. Aos candidatos que residem fora do Estado, os documentos deverão ser remetidos ao endereço supramencionado, via SEDEX, postado até o dia 21 de janeiro de 2010.

A seleção que trata este edital será realizada em cinco fases:

1ª Fase: Exame de habilidades e conhecimentos (Prova Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório.

2ª Fase: Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório.

3ª Fase: Exames Médicos, de caráter eliminatório.

4ª Fase: Exame Documental, de caráter eliminatório.

5ª Fase: Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

    * O exame escrito de conhecimentos terá duração de 4 horas e será realizado no dia 21 de fevereiro de 2010, no horário das 8h00 às 12h00, nos municípios de Macapá e Santana.

O Comprovante de inscrição contendo o local de prova dos candidatos estará disponível no endereço eletrônico da UNIFAP, a partir do dia 18 de fevereiro de 2010.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação em Diário Oficial do Estado da homologação do resultado final do concurso, prorrogável, uma vez, por igual período.

veja também