MENU

20 vagas para Auxiliar de Enfermagem ofertadas na Prefeitura de Andradina - SP

20 vagas para Auxiliar de Enfermagem ofertadas na Prefeitura de Andradina - SP

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 3:52

A Prefeitura Municipal de Andradina, Estado de São Paulo ( www.andradina.sp.gov.br ), torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, para provimento dos Empregos atualmente vagos, dos que vagarem e forem necessários à Administração Pública Municipal e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso.

Sobre as inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 25 a 28 de outubro de 2010, no horário das 8h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Prefeitura Municipal,sito à Rua Dr.Orensy Rodrigues da Silva Nº. 341, Centro, Andradina-SP. O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,00 para todos os cargos oferecidos pela Prefeitura de Andradina, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (20). A remuneração para os cargos será de R$ 705,22, para a carga horária de 44h semanais.

A seleção dos Candidatos no Concurso se efetivará mediante processo específico que constará de Provas Objetivas e Análise Curricular.

As Provas Objetivas (Escritas) desenvolver-se-ão em data, no local e no horário constantes dos Editais de Convocação a serem devidamente publicados. A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.    

veja também