21,6 mil disputam 100 vagas na Previc; veja locais de prova

21,6 mil disputam 100 vagas na Previc; veja locais de prova

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) divulgou a concorrência e os locais de prova do concurso para 100 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 4.582,79 a R$ 10.019,20. São 21.660 candidatos inscritos - clique aqui para ver a relação de candidatos/vaga . As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 23 de janeiro, nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal - clique aqui para ver os locais de prova .

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas às 8h.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível médio terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas às 15h.

São 20 vagas para técnico administrativo (nível médio), 20 para analista administrativo e 60 para especialista em previdência complementar (ambos de nível superior).

Para analista, há vagas nas áreas administrativa, contábil e tecnologia da informação. Para especialista as áreas são atuarial, finanças e contábil.

As vagas de técnico administrativo são em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre ou São Paulo.

Os cargos de analista e especialista assumirão os postos em Brasília.

Haverá ainda avaliação de títulos para especialistas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições