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219 vagas para diversos cargos de até R$ 5.859,00 na Prefeitura de Mauriti - CE

219 vagas para diversos cargos de até R$ 5.859,00 na Prefeitura de Mauriti - CE

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 11:25

A Prefeitura Municipal de Mauriti-CE ( www.mauriti.ce.gov.br ), através da empresa CONSULPAM Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal, torna pública que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento das vagas existentes no quadro funcional permanente da Prefeitura Municipal de Mauriti.

Serão oferecidas 219 vagas de nível Fundamental, Médio e superior, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Magarefe, Vigia, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Fiscal de Tributos, Secretário Escolar, Professor Educação Básica I - Educação Infantil, Professor Educação Básica II e Médico, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 255,00 a R$ 5.859,00.

As inscrições estarão abertas no período de 10 de maio de 2010 a 2 de julho de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.consulpam.com.brr. Para os candidatos que não têm acesso à internet, estes deverão se dirigir à CENTRAL DO CONCURSO, situada à Rua Maria Eremita Granjeiro Sampaio, s/nº, centro, no prédio do DEMUTRAN, no município de Mauriti-CE, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato.

O concurso constará das fases discriminadas com suas respectivas etapas, 1ª Fase constituída de Prova Escrita de múltipla escolha, para todos os cargos e de caráter eliminatório. A 2ª Fase será constituída de Prova de Títulos de caráter apenas classificatório e a 3ª Fase consistirá em Curso de Capacitação de caráter eliminatório e classificatório.

A duração das Provas Escritas será de quatro horas, com início às 8h30 e término às 12h30 do dia 15 de agosto de 2010.

A 2ª Fase tem caráter exclusivamente classificatório, de prova de títulos, que constará de análise dos títulos apresentados, na área concernente ao cargo escolhido. A pontuação dar-se-á de acordo com os critérios estabelecidos, mediante avaliação da Banca do Concurso. Será considerado aprovado e habilitado para a 2ª fase o candidato que tiver obtido o mínimo de 50%, dos pontos atribuídos a cada uma das provas objetivas.

Os candidatos deverão enviar seus títulos através do Currículo Padronizado disponível no Edital de Abertura, por SEDEX para a sede da CONSULPAM, situada à Rua João Carvalho, nº 800; sala 1011, Aldeota, Fortaleza-CE, CEP: 60.110-300.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

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