22 vagas de até R$ 2.000,00 destinadas a Prefeitura de Paranaíta - MT

22 vagas de até R$ 2.000,00 destinadas a Prefeitura de Paranaíta - MT

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 11:17

A Prefeitura de Paranaíta-MT, torna público para conhecimento dos interessados o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2011/MT, para contratação de Professores para Ensino Fundamental - nível superior (classe B) e nível médio (classe A), Nutricionista e Agentes de Multimeios Didáticos.

Das Inscrições: As inscrições serão gratuitas e via internet. Para as inscrições, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.paranaita.mt.gov.br , nos dias 3 a 9 de janeiro de 2011 até às 23h59.

Da Seleção: As provas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2011, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, situado à Rua Cuiabá, s/nº, no horário das 8h00 às 11h00. Os candidatos deverão comparecer no local e dia marcados, no mínimo 30 minutos antes do horário previsto para o início das provas, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação com foto, bem como do comprovante de inscrição.

Para a segunda fase, os candidatos às vagas de Professor e Agente de Multimeios Didáticos classificados na primeira etapa deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, no dia 19 e 20 de janeiro de 2011, às 13h30, com o anexo II devidamente preenchido, munidos dos documentos comprobatórios para o cálculo final de pontos, e cópia do CPF e RG.

A classificação final será o resultado dos pontos obtidos na 1ª fase somados aos pontos da 2ª fase.

Da Contratação: A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem dos classificados, não gerando, entretanto, o fato de aprovação no teste seletivo simplificado, direito à contratação.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 2 anos (fevereiro a dezembro), conforme o calendário escolar para o exercício de 2011 e fevereiro a dezembro conforme o calendário escolar, exercício 2012.    

veja também