MENU

22 vagas de Nível Superior abertas na Prefeitura de Quixaba - PB

22 vagas de Nível Superior abertas na Prefeitura de Quixaba - PB

Atualizado: Quarta-feira, 28 Julho de 2010 as 5:13

A Prefeitura do Município de Quixaba ( www.quixaba.pb.gov.br ), Estado da Paraíba, divulga a abertura de inscrição para realização de concurso público, que se regerá de acordo com as Instruções Especiais, para recrutamento e seleção dos candidatos aos cargos vagos.

Serão oferecidas 22 vagas de nível Superior de Magistério, para os cargos de Professor da Educação Infantil, Professor da Educação Fundamental 1, Professor da Educação Fundamental 2 - Ciências, Professor da Educação Fundamental 2 - Educação Física, Professor da Educação Fundamental 2 - Geografia, Professor da Educação Fundamental 2 - História, Professor da Educação Fundamental 2 - Língua Inglesa, Professor da Educação Fundamental 2 - Língua Portuguesa, Professor da Educação Fundamental 2 - Matemática e Supervisor Escolar.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de Julho de 2010 a 06 de Agosto de 2010 de forma presencial, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba-PB.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 50,00.

O concurso público, para provimento do Grupo Magistério será em 02 fases:

1ª Fase - Prova Objetiva;

2ª Fase - Prova de Títulos.

A data de realização das provas será 12 de Setembro de 2010, das 09h00 às 13h00. A prova realizar-se-á na cidade de Quixaba-PB.

Caso o número de inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes nas escolas localizadas na cidade de Quixaba, a Fundação Allyrio Meira Wanderley ( www.famw.com.br ) reserva-se o direito de alocá-los nas cidades mais próximas de Quixaba-PB, preferencialmente os candidatos não domiciliados no município de Quixaba, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade ao transporte e alojamento desses.

O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

veja também