22 vagas para Professores na Prefeitura de Casa Branca - SP

22 vagas para Professores na Prefeitura de Casa Branca - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

A Prefeitura Municipal de Casa Branca-SP (www.casabranca.sp.gov.br ), faz saber que será realizado, através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda., Processo Seletivo de Provas para provimento em caráter emergencial de empregos atualmente vagos.

Das Inscrições:

As inscrições realizar-se-ão de 24 de janeiro a 27 de janeiro de 2011, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, excetuando-se feriados e pontos facultativos no Centro de Referência Pedagógica localizado no Clube Casa Branca, sito a Praça Barão de Mogi Guaçú, s/nº, Casa Branca-SP.

No ato da inscrição o candidato ou procurador deverá comparecer ao local determinado no item anterior, munido de RG - Cédula de Identidade ou Carteira Profissional e CPF - Cadastro de Pessoa Física e preencher o Requerimento de Inscrição com os dados solicitados.

Dos Cargos:

Nível Superior: Professor de Educação Básica III - Artes (2), Professor de Educação Básica III - Capoeira (1), Professor de Educação Básica III - Dança (1), Professor de Educação Básica III - Educação Física (3), Professor de Educação Básica III - Espanhol (1), Professor de Educação Básica III - Filosofia para Crianças (1), Professor de Educação Básica III - Inglês (1), Professor de Educação Básica III - Karatê (1), Professor de Educação Básica III- Informática (1);

Nível Médio: Professor de Educação Básica I (Creche) (5), Professor de Educação Básica II (3), Professor de Educação Básica IV - Educação para Jovens e Adultos (EJA) (2).

Das Provas Objetivas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

As provas serão aplicadas na data de 1 de fevereiro de 2011. No dia designado para as provas os portões serão abertos 30 minutos antes do horário e fecharão, impreterivelmente no horário estabelecido, não sendo admitido o ingresso de nenhum candidato após esse horário.

O programa de prova a ser aplicada a no Processo Seletivo é o constante do Anexo I - Conteúdo Programático estará à disposição dos candidatos no endereço eletrônico www.aptarp.com.br e no Departamento de Educação de Casa Branca, localizado na Casa da Cultura Carmelina Musa, sito a Rua Coronel José Júlio, nº 944.

A contratação dar-se-á mediante celebração de contrato sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho, regularmente registrado na CTPS, com prazo determinado, o qual poderá ser rescindido antes de seu término, desde que presentes razões de interesse público.

O candidato classificado obriga-se a manter atualizado seu endereço perante a Prefeitura Municipal de Casa Branca.

O Processo Seletivo terá validade de até 1 ano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições