MENU

26 vagas para Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto na UESC - BA

26 vagas para Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto na UESC - BA

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 1:51

A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, torna pública abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de vagas nos cargos permanentes de Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto de Ensino, nível "A", do quadro de pessoal desta Universidade, em regime de tempo integral.

O Concurso Público objetiva o preenchimento de 26 vagas existentes para os seguintes cargos:

Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais: Mecanização Agrícola (1), Geografia Física (1), Ensino de Geografia (1), Técnica Cirúrgica Animal e Prática Hospitalar (1), Clínica Médica de Pequenos Animais e Prática Hospitalar (1);

Departamento de Ciências da Educação: Políticas Públicas Educacionais (1), Políticas Públicas Educacionais (1);

Departamento de Ciências da Saúde: Enfermagem Clínica-Cirúrgica e Estágio Supervisionado I (1), Farmacologia (1);

Departamento de Ciências da Saúde: Fundamentos de Enfermagem (1), Gerenciamento de Enfermagem nos Serviços Hospitalares (1), Gerenciamento de Enfermagem nos Serviços de Saúde Coletiva (1), Medicina em Saúde Coletiva (1);

Departamento de Ciências Econômicas: Teoria Econômica (1), Teoria Econômica (1);

Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas: Pesquisa Operacional - Logística (1), Gerência da Produção (1), Engenharia do Produto (1), Ensino de Matemática / Formação de professores (1), Química Inorgânica (1), Engenharia Elétrica (1), Projetos (1);

Departamento de Ciências Jurídicas: Direito Penal (1);

Departamento de Filosofia e Ciências Humanas: Lógica e Teoria do Conhecimento (1);

Departamento de Letras e Artes: Negociações Internacionais (1), Língua Inglesa (1);

Das inscrições:

As inscrições para o Concurso, realizar-se-ão no período de 31 de janeiro de 2011 até às 15h30min do dia 28 de fevereiro de 2011, exclusivamente pela internet, no site www.uesc.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00, e deverá ser efetuado através de guia de depósito, em favor da UESC, Banco do Brasil, agência 3832-6, conta nº 991223-1 (ba scu uesc concurso público). Após o pagamento da taxa, o candidato deverá enviar, via SEDEX, documentação exigida e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original), para a Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, Comissão Organizadora - PROGRAD, 6º andar, situada na Rodovia BA 415, Ilhéus/Itabuna, Km 16, Bairro do Salobrinho, Ilhéus-BA, CEP 45.662-900.

Das Provas:

O Concurso será realizado no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz e constará de Prova Escrita, versando sobre a matéria objeto do concurso, Prova Didática de Natureza Teórico-Prática (Aula Pública) e Prova de Títulos.

As provas realizar-se-ão em data e local a serem divulgados, oportunamente, por meio da Portaria de Homologação e através do Cartão de Identificação que será disponibilizado no site.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período (art. 37, III, C.F.), contado da data de publicação dos resultados homologados pela Reitoria.

veja também