27 vagas para Guarda Municipal são oferecidas na Prefeitura de Hortolândia - SP

27 vagas para Guarda Municipal são oferecidas na Prefeitura de Hortolândia - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Prefeitura Municipal de Hortolândia-SP ( www.hortolandia.sp.gov.br ), informa sobre a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, pela Consesp Concursos ( www.consesp.com.br ).

Das inscrições:

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site da organizadora, no período de 24 de maio de 2010 a 4 de junho de 2010, respeitando para fins de recolhimento da taxa o horário bancário.

A taxa de inscrição será de R$ 45,00, para todos os cargos oferecidos.

Dos cargos:

Nível Fundamental Completo: Guarda Municipal - Feminino (8) e Masculino (19);

O salário varia é de R$ 1.437,12, para os cargos oferecidos na Prefeitura de Hortolândia.

Das provas:

O Concurso Público será realizado em duas fases, como segue:

Primeira fase do concurso:

1ª Subfase - prova de capacitação intelectual, em caráter eliminatório e classificatório;

2ª Subfase - teste de capacitação física, em caráter eliminatório e classificatório;

3ª Subfase - avaliação psicológica específica para o cargo de caráter eliminatório; Exame de saúde admissional específico para o cargo de caráter eliminatório, contendo a realização de exames complementares; Testes toxicológicos de caráter eliminatório.

4ª Subfase - pesquisa social sobre o candidato, em caráter eliminatório;

Segunda fase do concurso:

5ª Subfase - avaliação curso de preparação de Guarda Municipal, em caráter eliminatório e classificatório; e Exames psicológicos especiais exigidos para o porte de arma funcional junto ao setor competente ou psicólogo credenciado pela Polícia Federal, tudo conforme ordem se serviço nº 001, de 11 de agosto de 2004, do Ministério da Justiça;

6ª Subfase - avaliação final do curso de preparação de Guarda Municipal.

As provas serão realizadas no dia 27 de junho de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

A validade dos Concursos Públicos serão de dois ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições