29 vagas para Promotor de Justiça Substituto no Ministério Público - SC

29 vagas para Promotor de Justiça Substituto no Ministério Público - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O Ministério Público-SC ( www.mp.sc.gov.br ), faz saber, a quem interessar possa, que se acham abertas as inscrições para o 35º Concurso Público de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

Sobre as inscrições:

O período da inscrição provisória será entre os dias 28 de setembro de 2010 a 27 de outubro de 2010, no site do Ministério Público. Haverá isenção da taxa de inscrição nos termos da Lei Estadual nº 10.567, de 7 de novembro de 1997 (Doadores de Sangue), sendo que levar-se-á em conta as doações de sangue realizadas nos últimos 12 meses anteriores à data de encerramento da inscrição provisória, sendo que deverá ser feita até 2 dias úteis após o prazo final para a inscrição provisória, mediante documento especifico a ser entregue na Secretaria da Comissão. A partir do dia 09 de novembro de 2010, haverá publicação da inscrições provisórias homologados no site do Ministério Publico.

A taxa de inscrição será de R$ 200,00, mediante o recolhimento da guia específica anexa ao formulário eletrônico de inscrição provisória.

Sobre os cargos oferecidos:

O concurso destina-se ao provimento de 29 cargos de Promotor de Justiça Substituto, no âmbito do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, cujo cargo exige Nível Superior. Sobre a realização das provas:

O concurso publico constará de provas escritas, orais e de títulos.

A prova preambular objetiva será realizada no dia 12 de dezembro de 2010 e a aplicação da prova discursiva será aplicada no dia 20 de janeiro de 2011, em local e horário a ser divulgado posteriormente, devendo o candidato ficar atento. O concurso terá validade pelo prazo de dois anos, contados da data em que for publicado, no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições