3 vagas de nivel Superior disponibilizadas na Prefeitura de Guatapará - SP

3 vagas de nivel Superior disponibilizadas na Prefeitura de Guatapará - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Prefeitura Municipal de Guatapará-SP (www.pmguatapara.com.br ) realizará Concurso Público de Provas, através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Dos Cargos:

Nível Superior: Maestro Regente (1), Instrutor de Música (2); Os cargos possuem carga horária de 20 a 36h semanais e remuneração de até R$ 1.370,00 mensais.

As inscrições se realizarão nos dias 4 e 13 de outubro de 2010, das 9h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Educação sito a Rua Hermínio Félix Bonfim, nº 180, Centro e pela Internet, no endereço eletrônico   www.aptarp.com.br , no mesmo período.

No ato da inscrição o candidato deverá comparecer ao local determinado munido de RG - Cédula de Identidade ou Carteira Profissional e CPF - Cadastro de Pessoa Física, preencher o Requerimento de Inscrição com os dados solicitados, e recolher a taxa de inscrição que será cobrada a título de reembolso de despesas com materiais e serviços, no valor de R$ 40,00.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Prova de Títulos.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2010, em locais e horários que serão divulgados posteriormente através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso público na data de 16 de outubro de 2010. Concorrerão a Prova de Títulos todos os candidatos habilitados na etapa anterior. Os candidatos deverão obrigatoriamente apresentar os documentos relativos à titulação no dia designado para a Prova Objetiva, em envelopes onde constem o número de inscrição, o emprego pretendido e a relação de títulos entregues. O Concurso Público terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado por igual período, uma única vez.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições