3 vagas para Médicos destinadas a Prefeitura de Pindamonhangaba - SP

3 vagas para Médicos destinadas a Prefeitura de Pindamonhangaba - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba-SP, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de 6 meses, podendo a presente contratação prorrogar-se por até 24 meses.

Dos Empregos:

Nível Superior: Médico Plantonista Clínico Geral - 1 vaga, Médico UBS Oftalmologista - 2 vagas.

Das inscrições:

A inscrição para o Processo Seletivo será realizada pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição com todos os seus dados, e após enviá-la para o e-mail [email protected] ou entregá-la no Departamento de Recursos Humanos (Rua Deputado Claro Cesar, nº 30, Centro, Pindamonhangaba), no período de 15 a 24 de fevereiro de 2011.

O candidato somente será considerado devidamente inscrito após o envio de e-mail de confirmação.

O Processo Seletivo será composto por Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório, constando 15 questões de múltipla escolha.

As provas escritas serão realizadas no dia 26 de fevereiro de 2011, no horário das 9h00min, e terá duração de 1h00min, com fechamento dos portões às 8h55min.

O local de realização das Provas será definido nos próximos dias.

O candidato deverá apresentar-se com 30 minutos de antecedência do horário de início das provas, munido da carteira de identidade ou outro documento com foto: ex: CNH, CRM, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha. Será eliminado do processo seletivo o candidato que se apresentar após o horário de fechamento dos portões.

Os candidatos não poderão levar o caderno de questões.

A lista dos devidamente habilitados será publicada na imprensa local, nos quadros de aviso do Departamento de Recursos Humanos e da Secretaria de Saúde e Promoção Social e no site.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições