3 vagas para Professores na Universidade Estadual (RS)

3 vagas para Professores na Universidade Estadual (RS)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para 2 vagas ao cargo de Professor Adjunto de Ecologia e 1 vaga ao cargo de Professor Adjunto de Ciências da Computação - Software, com a carga horária de 40 horas semanais, titulação mínima de doutor, padrão de remuneração EP III e salário mensal de R$ 4.344,08.

    * As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procurador, nos dias úteis de 10 de agosto 2009 a 8 de setembro de 2009, na sede da Reitoria da UERGS, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 1156, Bairro Centro, no município de Porto Alegre-RS, nos horários das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, mediante entrega de documentos. Ficam isentos da taxa de inscrição os candidatos portadores de deficiência, desde que sejam atendidas as condições da Lei Estadual 13.153 de 16 de abril de 2009.

    * O candidato deverá acessar o Requerimento de Inscrição para o concurso, disponibilizado no site www.uergs.edu.br , preenchê-lo e imprimi-lo para posterior entrega na UERGS. Para pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá acessar o link para emissão de guia de arrecadação, e efetuar o pagamento no sistema bancário, no valor de R$ 110,42, correspondentes a 9,98300 UPF (valor atualizado em 23 de dezembro de 2008).

O prazo de inscrição poderá ser prorrogado, a critério da Comissão de Concursos, quando não se apresentarem candidatos ou seu número for inferior ao de vagas autorizadas.

O Concurso Público será constituído das seguintes provas:

a) Prova de Conhecimento de caráter eliminatório e classificatório

b) Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório

c) Exame de Títulos e Trabalhos de caráter classificatório

    * As Provas serão realizadas nos municípios de Novo Hamburgo e Guaíba, em local indicado no Edital de Convocação por meio de publicações no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e no site.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Concurso, prorrogável uma vez por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições