300 vagas para Técnico em Enfermagem na SESAPI

300 vagas para Técnico em Enfermagem na SESAPI

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A Secretaria de Administração do Estado do Piauí (SEAD - www.sead.pi.gov.br ), através da Secretaria da Saúde - SESAPI, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de 300 vagas para o Cargo de Agente Técnico de Serviços na Especialidade de Técnico em Enfermagem. O Concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos - NUCEPE. A remuneração inicial para o cargo de Agente Técnico de Serviços é de R$ 683,75, correspondente ao vencimento da classe e referência inicial do cargo, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.

    * Para participar, o candidato deverá efetuar as inscrições através do endereço eletrônico www.uespi.br/nucepe , entre às 8h00 do dia 17 de agosto de 2009, até às 18h00 do dia 31 de agosto de 2009 (horário do Piauí).

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 50,00, devendo ser recolhida através de boleto bancário junto ao Banco do Brasil e aos seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente, em espécie ou em cheque.

O Concurso constará de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 4 horas, a ser realizada no dia 27 de setembro de 2009 (domingo), com início às 8h30 (horário do Piauí), nas cidades de Bom Jesus, Corrente, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí. O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, de horário e de local de realização de sua Prova, disponível a partir de 21 de setembro de 2009, no site.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições