MENU

33 vagas para Professor de Educação Física na Prefeitura de Santo André (SP)

33 vagas para Professor de Educação Física na Prefeitura de Santo André (SP)

Atualizado: Sexta-feira, 28 Agosto de 2009 as 12

A Prefeitura Municipal de Santo André, Estado de São Paulo ( www.santoandre.sp.gov.br ), torna pública a abertura de inscrições visando seleção pública para contratação por tempo determinado, de 33 vagas para Professor de Educação Física. A remuneração para o cargo será de R$ 1.044,00 para jornada de trabalho de 20 horas semanais. 

    * Para participar, o candidato deverá efetuar sua inscrição nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2009, no horário das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h30, na Prefeitura Municipal de Santo André, situada na Praça IV Centenário, nº 1 - Centro - Térreo I.

    * O presente Processo Seletivo será classificatório por pontuação através de Análise de experiência e Títulos.

Os candidatos classificados serão convocados por telegrama e simultaneamente pelo órgão de imprensa oficial do município - jornal Diário do Comércio e Indústria, a comparecerem em dia e horário determinados para apresentação da documentação exigida para a função pretendida, não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento dos prazos assinalados na convocação.

A presente seleção terá validade de 6 meses, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

veja também