MENU

35 vagas para a Prefeitura da Estância Balneária de Ilhabela - SP

35 vagas para a Prefeitura da Estância Balneária de Ilhabela - SP

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 9:41

Para as mulheres que possuírem o ensino fundamental completo, a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela-SP ( www.ilhabela.sp.gov.br ), através da Secretaria Municipal da Educação, anuncia a realização de processo seletivo de provas para a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil Feminino.

O salário será de R$ 714,00, sob 40h semanais de trabalho. O prazo de contratação será de 12 meses, mediante ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração, no posto de atendimento localizado na Secretaria Municipal da Educação, no período de 10 a 20 de maio de 2011 (das 10h às 16h) sendo que no dia 20 de maio de 2011, das 10h às 12 para retirada de formulário de inscrição e das 12h às 15h para entrega de formulário preenchido juntamente com apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 18,00, em qualquer agência do banco Santander ou Banco do Brasil, a favor do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Serviço - a Secretaria Municipal da Educação está situada na Avenida São João, nº 277 - Perequê - Ilhabela - SP.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período.

veja também