MENU

36 vagas para cargos de nível Fundamental na Prefeitura de Sumidouro - RJ

36 vagas para cargos de nível Fundamental na Prefeitura de Sumidouro - RJ

Atualizado: Quarta-feira, 29 Setembro de 2010 as 5:21

A Prefeitura do Município de Sumidouro-RJ ( www.sumidouro.rj.gov.br ), torna público a abertura do 1º Processo Seletivo Público de 2010, destinado ao preenchimento de vagas, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate às Endemias, com vistas à admissão de profissionais para atendimento das necessidades da Secretaria de Saúde do Município e para manutenção dos serviços públicos, com base no seu quadro de pessoal.

Serão ofertadas 36 vagas para vários cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00. As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de setembro de 2010 a 15 de outubro de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.incp.org.br , ou de forma presencial, no mesmo período de inscrição, na Casa de Cultura Abel de Jesus Gonçalves, localizada na Rua 10 de junho, nº. 218, Centro, Sumidouro-RJ, das 10h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para todos os cargos ofertados pela Prefeitura Municipal de Sumidouro-RJ, devendo ser pago até a data do vencimento.

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), e ao tipo de vaga escolhida pelo candidato, constará em seu Comprovante de Confirmação de Inscrição (CCI), que poderá ser retirado, no mesmo local de realização das inscrições ou pela internet no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, no período de 04 e 05 de novembro de 2010.

A prova objetiva com data prevista no calendário básico constará de 40 questões. As questões serão de múltipla escolha contendo 04 alternativas, sendo apenas uma correta. A prova terá duração de 03 horas e será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% do total de pontos. As provas acontecerão em dias, horários e locais indicados no Comprovante de Confirmação da Inscrição (CCI) do candidato e não haverá, sob pretexto algum, segunda chamada nem justificação de falta, sendo considerado eliminado do Processo Seletivo Público o candidato que faltar à prova escrita. Não haverá aplicação de provas fora do horário, data e locais pré-determinados.

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não admitidos.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também