365 vagas disponíveis nos CATs de SP

CATs de SP selecionam para 635 vagas em restaurantes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo estão com 635 vagas para profissionais para trabalhar em cinco redes de restaurantes.
Entre as vagas, 400 não exigem experiência anterior, e 80% das ofertas são para quem já concluiu o ensino médio. Os salários variam de R$ 721 a R$ 1.500, conforme a função e a empresa contratante.
Além do salário, também são oferecidos vale transporte, uniforme e refeição no local.
Há oportunidades para ajudante de cozinha, atendente de bar, auxiliar de limpeza, copeiro, cozinheiro, faxineiro, garçom, oficial de serviços gerais, operador de caixa, saladeiro, recepcionista e gerente administrativo.

Para concorrer a essas ou às demais 6.336 vagas abertas nos CATs, o candidato deverá comparecer a um dos postos fixos, móveis ou às Tendas do Trabalhador munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e número do PIS - caso o interessado não tenha número do PIS, ele será gerado a partir do seu primeiro atendimento no posto.
Os endereços das unidades e mais informações podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho pelo telefone 156.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições