3M abre inscrições para 47 vagas de trainee e estágio em São Paulo

3M abre inscrições para 47 vagas de trainee e estágio em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A empresa de tecnologia 3M do Brasil está com as inscrições abertas para os programas de trainee e estágio da companhia. Ao todo são 47 vagas em diversas áreas.

Trainee

Para trainees as vagas são nas áreas de manufatura, supply chain, marketing e vendas. Podem participar da seleção candidatos graduados em 2008, 2009 ou 2010 nos cursos de administração, engenharia, comunicação social (com ênfase em marketing) e propaganda e marketing.

Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente ou avançado, facilidade com o pacote Office, perfil inovador e empreendedor e disponibilidade para viagens. Durante o processo seletivo, o candidato passará por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas.

As inscrições vão até 31 de agosto, por meio do site www.dreves.com.br/3M .

O programa tem duração de um ano, com possibilidade de atuação em mais de uma área, já que a 3M está presente em diversos segmentos de mercado por meio de seus seis grandes grupos de negócios. Durante o período, os trainees passarão por avaliações de desempenho que possibilitarão a oportunidade de crescimento profissional. As contratações serão realizadas em janeiro de 2011.

Estágio

Para as vagas de estágio podem participar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de alimentos, de produção, elétrica, física, mecânica e química, estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e relações públicas.

Os universitários precisam ter formação prevista para dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012. Também é preciso ter inglês avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

A 3M oferece bolsa-auxílio e diversos benefícios. As oportunidades são para as unidades de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga, todas no interior de São Paulo. As admissões estão previstas para janeiro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições