3M abre inscrições para programa de trainee e estágio 2012

3M abre inscrições para programa de trainee e estágio 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

A 3M do Brasil disponibiliza 62 vagas em seus programas de trainee e estágio 2012. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (1º).

Para o Programa de Trainee 2012, os interessados nas 12 vagas devem escolher entre as áreas de marketing, manufatura, supply chain e administrativa. Podem se inscrever candidatos graduados em 2010 e 2011 nos cursos de engenharias, administração, publicidade e propaganda, ciências contábeis e economia. Entre os requisitos exigidos estão inglês avançado e carteira nacional de habilitação. As inscrições poderão ser feitas em agosto, no site www.dreves.com.br/3M.

  Já o Programa de Estágio 2012 contará com 50 vagas para estudantes do nível superior dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de produção, civil, elétrica, mecânica, mecatrônica e química, estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, psicologia, química e sistema de informação.

Os requisitos são: formação prevista para dezembro de 2012, julho ou dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar de 20 a 30 horas semanais. Os estagiários atuarão nas unidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque e devem se inscrever pelo site www.3m.com.br/recrutamento , no mês de agosto.

A 3M emprega cerca de 4 mil funcionários em suas sete unidades nas cidades de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga, Mairinque e São José do Rio Preto (SP), Manaus (AM) e Bom Princípio (RS). A empresa possui seis grandes unidades de negócios: industrial e de transportes, consumo e escritório, produtos e serviços para proteção, segurança e limpeza, cuidados com a saúde, display e comunicação gráfica, e elétricos e comunicações.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições