MENU

4 Vagas em Estágio na Procuradoria da República de Altamira - PA

4 Vagas em Estágio na Procuradoria da República de Altamira - PA

Atualizado: Terça-feira, 4 Janeiro de 2011 as 8:30

A Procuradoria da República no Município de Altamira, torna pública a realização de Processo Seletivo para a seleção de Estagiários de Nível Médio.

Poderão participar desse Processo Seletivo os estudantes que tenham concluído, com aprovação, o 1º ano do ensino médio, e estiverem regularmente matriculados em Instituição de Ensino conveniada com o MPF para esse fim.

Vagas:

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 4 vagas para Estagiário de Nível Médio e formação do quadro de reserva na medida das necessidades da Procuradoria da República no Município de Santarém.

Pré-Inscrição e Inscrição:

Para fins de inscrição no processo seletivo, as Instituições de Ensino conveniadas com o Ministério Público Federal encaminharão à Administração da Procuradoria da República no Município de Altamira, localizada na Avenida Tancredo Neves, 3303, no período de 10 a 12 de janeiro de 2011, no horário de 12h00 às 18h00, as fichas de inscrição dos estudantes, devidamente preenchidas e acompanhadas da documentação exigida.

Da Seleção:

A seleção será composta por uma Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que abrangerão os quesitos do conteúdo programático.

As Provas serão aplicadas no dia 23 de janeiro de 2011, em local e horário a serem divulgados nas escolas conveniadas e no endereço eletrônico e no mural da Procuradoria da República no Município de Altamira.

Da Contratação:

O estágio terá a duração mínima de 1 ano, sendo permitida a renovação até o limite de 2 anos, a critério da Administração.

O estagiário cumprirá uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, compreendidas no horário de expediente da Procuradoria da República no Município de Altamira, a critério do Supervisor de Estágio. O estagiário receberá uma bolsa remuneratória mensal, atualmente no valor de R$ 540,00, além de auxílio-transporte de R$ 7,00 ao dia, pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

A presente seleção terá a validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado, que será considerada como de homologação do resultado, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, no interesse da Administração.

veja também