4 Vagas em Estágio na Procuradoria da República de Altamira - PA

4 Vagas em Estágio na Procuradoria da República de Altamira - PA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Procuradoria da República no Município de Altamira, torna pública a realização de Processo Seletivo para a seleção de Estagiários de Nível Médio.

Poderão participar desse Processo Seletivo os estudantes que tenham concluído, com aprovação, o 1º ano do ensino médio, e estiverem regularmente matriculados em Instituição de Ensino conveniada com o MPF para esse fim.

Vagas:

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 4 vagas para Estagiário de Nível Médio e formação do quadro de reserva na medida das necessidades da Procuradoria da República no Município de Santarém.

Pré-Inscrição e Inscrição:

Para fins de inscrição no processo seletivo, as Instituições de Ensino conveniadas com o Ministério Público Federal encaminharão à Administração da Procuradoria da República no Município de Altamira, localizada na Avenida Tancredo Neves, 3303, no período de 10 a 12 de janeiro de 2011, no horário de 12h00 às 18h00, as fichas de inscrição dos estudantes, devidamente preenchidas e acompanhadas da documentação exigida.

Da Seleção:

A seleção será composta por uma Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que abrangerão os quesitos do conteúdo programático.

As Provas serão aplicadas no dia 23 de janeiro de 2011, em local e horário a serem divulgados nas escolas conveniadas e no endereço eletrônico e no mural da Procuradoria da República no Município de Altamira.

Da Contratação:

O estágio terá a duração mínima de 1 ano, sendo permitida a renovação até o limite de 2 anos, a critério da Administração.

O estagiário cumprirá uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, compreendidas no horário de expediente da Procuradoria da República no Município de Altamira, a critério do Supervisor de Estágio. O estagiário receberá uma bolsa remuneratória mensal, atualmente no valor de R$ 540,00, além de auxílio-transporte de R$ 7,00 ao dia, pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

A presente seleção terá a validade de 1 ano, a contar da data de divulgação do resultado, que será considerada como de homologação do resultado, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, no interesse da Administração.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições