MENU

40 vagas para Agente Comunitário de Saúde oferecidas na Prefeitura de Ibiá - MG

40 vagas para Agente Comunitário de Saúde oferecidas na Prefeitura de Ibiá - MG

Atualizado: Terça-feira, 8 Junho de 2010 as 9:34

A Prefeitura Municipal de Ibiá ( www.ibia.mg.gov.br ), Estado de Minas Gerais, através da empresa Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda., torna público que fará realizar Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para provimento de vagas para Agente Comunitário de Saúde junto ao Programa de Saúde da Família.

Serão oferecidas 40 vagas de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 515,00 para todos os cargos. Do total de vagas ofertadas, 1 será reservada para candidatos com necessidades especiais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 a 11 de junho de 2010, de forma presencial na Secretária Municipal de Saúde, localizada Rua Prefeito Noé Dias dos Reis, n.º 190, Centro, Ibiá-MG, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo para seleção de ACS será realizado mediante os seguintes critérios:

a) Prova Eliminatória Objetiva

As Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, constituem a primeira etapa do Processo Seletivo Público. Serão aplicadas Provas Objetivas a todos os candidatos regularmente inscritos. A valorização das provas será de 0 a 100 pontos, incluídas todas as disciplinas, com duração de 3 horas.

Será aprovado o candidato que obtiver 60% do total dos pontos distribuídos na prova eliminatória objetiva.

As Provas Eliminatórias Objetivas serão realizadas no Município de Ibiá, Estado de Minas Gerais, no dia 27 de junho de 2010, às 8h00, em local a ser divulgado posteriormente, através de Comunicado Oficial. A confirmação dos locais de provas será divulgada oportunamente através da publicação de Avisos na sede da Prefeitura Municipal de Ibiá, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso www.fluxoconsultoria.com.br e por meio de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos por meio de e-mail.

b) Prova de Títulos

Os títulos, de caráter classificatório, constituem a segunda etapa do Processo Seletivo para os candidatos aprovados na prova objetiva.

Os títulos obedecerão aos seguintes critérios de pontuação:

Certificado de conclusão de curso de atualização e aperfeiçoamento estritamente ligados ao Programa de Saúde da Família - 1,0 ponto.

Somente serão computados na pontuação, para efeito classificatório, os Títulos apresentados pelos candidatos aprovados na Prova Objetiva, conforme a divulgação do Resultado Provisório do Processo Seletivo Público.

O período para apresentação dos Títulos é de 02 dias úteis, contados a partir da data da publicação do Resultado Provisório. Os títulos deverão ser apresentados em envelope opaco, devidamente lacrado, contendo do lado de fora o nome completo do candidato e o número da sua inscrição, endereçado à Comissão Supervisora do Processo Seletivo Público nº 001/2010, através de protocolo na Prefeitura Municipal de Ibiá, com endereço na Av. Tancredo Neves, n.º 663, Centro, Ibiá-MG.

O Processo Seletivo Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

veja também