40 vagas para cargos de nível Superior abertas no Ministério Público - RS

40 vagas para cargos de nível Superior abertas no Ministério Público - RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas, as inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas eventualmente abertas e para formação de cadastro de reserva, destinadas ao provimento do cargo de Assessor - Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais (Área do Direito) e Engenheiro Mecânico do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Procuradoria-Geral de Justiça - Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Serão disponibilizadas 40 vagas para os cargos de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 7.470,64 para todos os cargos ofertados. A inscrição ao Concurso será efetuada exclusivamente via internet, no período de 10h00 do dia 20 de janeiro de 2011 até às 18h00 do dia 10 de fevereiro de 2011 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.mp.rs.gov.br/concurso . O valor da taxa de inscrição será de R$ 141,49, devendo ser pago até a data do vencimento.

A partir de 24 de fevereiro de 2011, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico do Ministério Público, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Detectando irregularidade, o candidato deverá entrar em contato com a Unidade de Concursos Públicos - Divisão de Recursos Humanos da Procuradoria-Geral de Justiça, sita na Rua Andrade Neves n.º 106, 14º andar, Centro, Porto Alegre - RS, (51) 3295-8166 ou (51) 3295-8318 de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, ou pelo e-mail: [email protected].

O Concurso Público para o cargo de Engenheiro Mecânico será constituído de provas de caráter eliminatório e classificatório.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 27 de março de 2011, na cidade de Porto Alegre-RS, em local e horário que serão divulgados posteriormente, através da empresa organizadora do concurso público. O Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições