MENU

42 vagas para Médico Plantonista na Prefeitura de Presidente Prudente - SP

42 vagas para Médico Plantonista na Prefeitura de Presidente Prudente - SP

Atualizado: Quinta-feira, 21 Outubro de 2010 as 4:51

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, Estado de São Paulo ( www.presidenteprudente.sp.gov.br ), torna público as inscrições ao Processo Seletivo de Provas, para o preenchimento de 42 vagas nos seguintes cargos:

Nível Superior: Médico Plantonista - Socorrista (42). As inscrições poderão se realizadas no período de 15 a 22 de outubro de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 na Secretaria de Saúde do Município, localizada na Avenida Washington Luiz, nº. 544 , Centro.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A seleção dos candidatos se efetivará mediante processo específico que constará de Prova Objetiva - versando sobre Conhecimentos Específicos das legislações SUS, sendo esta considerada da como 1º fase.

Os candidatos aprovados na 1º fase serão convocados para apresentação do curriculum e entrevista individual para avaliação do perfil com data e hora marcada, por meio de publicação oficial, sendo esta considerada como 2º fase.

As provas para o Processo Seletivo serão realizadas no dia 7 de novembro de 2010, às 8h00, na Escola EMEF. Cel. José Soares Marcondes, localizada a rua Capitão Walter Ribeiro, 232, Bairro do Bosque, Presidente Prudente-SP. A validade do certame será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.    

veja também