44 vagas para a Secretaria de Estado de Defesa Social - MG

44 vagas para a Secretaria de Estado de Defesa Social - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) de Minas Gerais informou que abriu processo seletivo simplificado para preenchimento do quadro de pessoal e formação do quadro de reserva para a unidade prisional de Santos Dumont. Serão 44 vagas com salários de até R$ 1.776,97 para Ensino Fundamental, Médio e Superior.

As contratações por tempo determinado serão para os cargos de Oficial de Serviços Gerais, Agente de Segurança Penitenciário Feminino, Agente de Segurança Penitenciário Masculino, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral e Psicólogo.

Para concorrer, o candidato deve acessar o site da SEDS, www.seds.mg.gov.br, preencher a ficha cadastral e entregá-la nos dias 17, 18, 21, 22,23 e 24 de março de 2011 na Escola de Formação do Sistema de Defesa Social em Belo Horizonte, das 8h30min às 12h e de 14h às 16h30min, ou na Delegacia de Polícia Civil de Santos Dumont, 14h30min às 17h. É necessário que seja entregue também cópia do RG, CPF, histórico escolar e/ou certificado de conclusão; diploma e certificado de formação acadêmica; carteira de registro funcional no respectivo Conselho de Classe; 1 comprovante de endereço recente; certificados dos cursos na área do cargo de inscrição e cursos de informática realizados; carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS); contratos administrativos ou cópia de todos os contracheques, ou declaração original com logomarca e carimbo do servidor/funcionário emitida pelo Órgão - Empresa, constando o cargo e o tempo de experiência; e a primeira e última contribuição do ISS ou declaração original com logomarca e carimbo do servidor/funcionário, emitida pelo Órgão - Empresa, constando o Cargo e o tempo de experiência.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e avaliação psicológica.

Serviço - A Escola de Formação do Sistema de Defesa Social fica na rua Rio de Janeiro, nº 471, 15º Andar, Centro, Belo Horizonte. CEP 30.160-040.

A Delegacia de Polícia Civil de Santos Dumont está localizada na rua 15 de fevereiro, nº 1.471, Bairro São Sebastião.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições