5 vagas para Professor Substituto na Universidade Federal de Alagoas - UFAL

5 vagas para Professor Substituto na Universidade Federal de Alagoas - UFAL

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Universidade Federal de Alagoas ( www.ufal.edu.br ), torna pública a abertura das inscrições para o recrutamento de Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas entre às 17h00 do dia 22 de julho de 2010 às 17h00 do dia 03 de agosto de 2010, exclusivamente via Internet, através do portal eletrônico da UFAL.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00, e deverá ser recolhido através de Guia de Recolhimento da União, gerada no ato da inscrição, a ser paga até a data do vencimento. Somente serão aceitas inscrições realizadas no prazo indicado.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Campus Arapiraca / Arapiraca: Microbiologia (1);

Centro de Tecnologia - CETC: Controle e simulação de processos químicos (1);

Faculdade de Medicina - FAMED: Gastroenterologia (1);

Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes - ICHCA: Comunicação Visual e Fotografia (1), Recursos e Serviços da Informação (1).

Sobre a realização das Provas:

Os candidatos submeter-se-ão à Seleção Pública Simplificada, de Prova Escrita com peso 6 e de Prova de Didática, com peso 4. Será reprovado o candidato que obtiver a média final inferior a 7,0.

A prestação de serviços será no Regime de Trabalho especificado pela Unidade Acadêmica, pelo período de 6 meses, e a remuneração será de acordo com a qualificação profissional, observados os padrões de vencimento do Plano de Carreira Docente Superior. A jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser nos turnos diurno e / ou noturno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições