50 vagas na Área da Saúde para Prefeitura de São José da Lapa (MG)

50 vagas na Área da Saúde para Prefeitura de São José da Lapa (MG)

Atualizado: Quarta-feira, 23 Setembro de 2009 as 12

A Prefeitura Municipal de São José da Lapa, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas ao Processo Seletivo Público de Provas para contratação de Agentes Comunitários de Saúde-ACS (42 vagas) e Auxiliar de Enfermagem-PSF (8 vagas).

    * A inscrição poderá ser realizada Via Internet pelo endereço eletrônico www.imam.org.br , a partir das 10h00 do dia 23 de setembro até às 24h00 do dia 8 de outubro de 2009. A Prefeitura de São José da Lapa disponibilizará, no Posto de Informações - Biblioteca Municipal, localizada na Rua Padre José Dias, nº 404 - Centro, microcomputador ao candidato que não tiver acesso a Internet para o preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto de pagamento, no horário das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Das Provas

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório, para todos os empregos, constando de 25 questões.

    * As provas serão realizadas em dia, horário e local definidos no Cartão de Inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

veja também