MENU

53 vagas de nível Fundamental e Superior abertas na Prefeitura de Londrina - PR

53 vagas de nível Fundamental e Superior abertas na Prefeitura de Londrina - PR

Atualizado: Quarta-feira, 21 Julho de 2010 as 9:54

A Prefeitura de Londrina - Estado do Paraná ( www.londrina.pr.gov.br ), torna público para conhecimento dos interessados, as inscrições para o Teste Seletivo para contratação, por prazo determinado, de Ajudante (servente) Geral, Asfaltador, Encarregado de Pavimentação, Motorista, Operador de Máquina Motriz, Laboratorista, Topógrafo e Engenheiro Civil, para atender necessidade de excepcional interesse público do Município de Londrina.

As inscrições para todos os cargos serão recebidas somente via Internet através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br  no período das 8h00 do dia 19 de julho de 2010 até às 24h00 do dia 25 de julho de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para o cargo de nível Superior, e de R$ 15,00 para os cargos de nível Fundamental e Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Será divulgado após as inscrições, através de edital, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas. O edital aqui mencionado será disponibilizado no site, no jornal oficial do município e no quadro de editais da Prefeitura Municipal.

As Provas serão aplicadas na data provável de 8 de agosto de 2010, em horário e local a ser informado através de edital no dia 2 de agosto de 2010. As informações referentes a data, horário e local de prova também serão disponibilizadas no endereço eletrônico, no jornal oficial do município e no quadro de editais da Prefeitura Municipal.

O Teste Seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

veja também