MENU

6 vagas para Técnicos Administrativos no Instituto Federal (AL)

6 vagas para Técnicos Administrativos no Instituto Federal (AL)

Atualizado: Sexta-feira, 17 Julho de 2009 as 12

''No jogo da vida o primeiro homem perdeu para o pecado, levou o seu primeiro cartão vermelho no jogo da vida e foi expulso do paraíso pelo 'dono do jogo'. Então, o 'dono do jogo' resolveu fazer parte do jogo e veio à Terra para vencer. Este atleta chama-se Jesus. Na equipe de Jesus não há perdedor, só vencedores. Ele jamais levou cartão e nos torneios que participou, venceu a equipe dos homens, dos religiosos, do pecado, da lei, do diabo e, por fim, derrotou a morte. Ele mudou a minha vida; eu era descrente, fui curado de uma grave enfermidade – os médicos me davam apenas três meses de vida. Mas sobrevivi, graças a Jesus, meu único Salvador e Senhor. Hoje Ele convida você, caro jogador, para fazer parte da equipe dEle. Seja um Atleta de Jesus Cristo''.

Foi com esta mensagem que o Pr. Milton Sanches iniciou o torneio ''Taça Vitória'' no bairro Parque das Nações, um dos mais nobres de Lisboa, capital de Portugal, no dia 31 de maio, que teve o apoio da equipe de missionários de Missões Mundiais, Pr. Tomé Fernandes e Ricardo Magalhães. Missionários de outras agências e pastores da Comunidade Batista Parque das Nações e da Igreja Batista de Oeiras, também em Lisboa, auxiliaram no projeto. Outras centenas de irmãos brasileiros participaram intercedendo pelo evento que mobilizou seis equipes de futebol, com 47 jogadores inscritos. Ao final do torneio, 40 deles receberam, como brinde pela participação, um exemplar do Novo Testamento.

Nos intervalos entre as partidas, pastores louvavam a Deus ao ar livre, transformando aquele momento em mais uma oportunidade de testemunhar sobre Jesus Cristo aos portugueses e aos imigrantes brasileiros. Desta vez, a equipe do Pr. Milton ficou em quarto lugar. Mas a taça não era a preocupação do missionário. Seu pensamento estava mesmo era voltado para a salvação daquelas vidas para Jesus.

Ore pela semente que foi lançada, através dos missionários da JMM, no coração dos participantes que ainda não reconheceram a Jesus como Senhor e salvador de suas vidas. Interceda, também, pela equipe missionária no bairro Parque das Nações, um dos grandes desafios à evangelização em Portugal.

veja também