60 vagas para Guarda Municipal na Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

60 vagas para Guarda Municipal na Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú - SC ( www.balneariocamboriu.sc.gov.br ), através da empresa FEPESE, torna pública a realização do Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Guarda Municipal, de Provimento Efetivo do Quadro de Pessoal do Município de Balneário Camboriú. Serão oferecidas 60 vagas de nível Médio para os cargos de Guarda Municipal feminino e masculino, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.000,00.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 de maio de 2010 a 10 de junho de 2010 e deverá ser efetuada, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico do concurso www.fepese.ufsc.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

As inscrições que preencherem todas as condições estabelecidas serão homologadas e deferidas pela FEPESE. O ato de homologação das inscrições e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados no mural da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, na Rua Dinamarca, nº. 320, Praça Papa João Paulo I, Bairro das Nações, Balneário Camboriú - SC e no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O presente Concurso Público constará das seguintes etapas, Primeira etapa - Exame de Conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, Segunda etapa - Exame de Seleção, de caráter eliminatório, sendo Exame de Saúde (médico/odontológico/toxicológico), Avaliação Psicológica, Exame Físico e Questionário de Investigação Social..

O Exame de Conhecimento será realizado no dia 20 de junho de 2010, com início às 14h00, tendo a duração de 3 horas. Os locais em que será realizado o exame de conhecimentos serão informados no endereço eletrônico da FEPESE, em até 3 dias antes da data de realização do exame.

Os locais e horários do Exame Físico serão comunicados unicamente por edital de convocação publicado no endereço eletrônico do concurso com até 5 dias de antecedência da data da sua realização.

Os locais e horários da Avaliação Psicológica serão comunicados unicamente por edital de convocação publicado no endereço eletrônico do concurso com até 48 horas de antecedência da data da sua realização.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições