MENU

600 vagas para Estagiários na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro

600 vagas para Estagiários na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro

Atualizado: Sexta-feira, 11 Junho de 2010 as 8:12

Encontram-se abertas as inscrições para o 41º Concurso visando a Admissão ao Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro-RJ.

Sobre as inscrições:

A inscrição será efetuada de 25 de maio de 2010 a 25 de junho de 2010, na Coordenação Geral do Estágio Forense, localizada na Avenida Marechal Câmara, nº 314, 3º andar, Castelo, Rio de Janeiro-RJ, das 10h00 às 17h00, de 2ª a 6ª feira. O candidato deverá preencher o formulário próprio que estará disponível no local e também no endereço eletrônico www.dpge.rj.gov.br .

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00, recolhidos mediante depósito, em espécie, identificado pelo CPF do candidato, na Conta Corrente nº 09829-8, Agência nº 6002 (Castelo), do Banco Itaú, em favor da FESUDEPERJ - 40º Concurso para admissão ao Estágio Forense da DPGE-RJ, valor este que não será devolvido em nenhuma hipótese, salvo em caso da não realização do presente Concurso.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Estágio Forense (600).

Ao candidato aprovado que tenha disponibilidade para cumprir a carga horária de bolsista (6 horas diárias, 5 dias da semana) será concedida uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 420,00.

Sobre a realização das Provas:

As provas para admissão ao Estágio Forense serão realizadas em data, horários e locais divulgados, com antecedência mínima de 5 dias, pelo Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro - Parte 1 - Poder Executivo, podendo, ainda, a critério da Coordenação Geral do Estágio Forense, utilizar, como meio subsidiário, o site.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano.

veja também