61 vagas destinadas a Fundação Catarinense de Educação Especial - SC

61 vagas destinadas a Fundação Catarinense de Educação Especial - SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Fundação Catarinense de Educação Especial - FCEE, localizada no município de São José-SC, torna público que serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado.

Da Inscrição:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no Campus da FCEE, no período de 9 a 22 de março de 2011, das 14h00min às 18h00min, Rua Paulino Pedro Hermes, nº 2785, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Município de São José-SC.

Serão oferecidas as seguintes vagas:

Nível Superior: Médico I - Neurologia (1), Médico II - Oftalmologia (3), Médico III - Psiquiatria (2), Médico IV - Fisiatria (1), Médico V - Otorrinolaringologia (1), Dentista (1), Pedagogo (27), Optometrista (1);

Nível Médio: Instrutor (1), Monitor (20);

Nível Fundamental: Artífice II - Marceneiro (2), Artífice II - Manutenção da Piscina (1).

O processo seletivo dar-se-á mediante o somatório de pontos da contagem de títulos e conhecimentos na área de atuação, que será efetuada pela comissão do Processo Seletivo Simplificado, no ato da inscrição, de forma detalhada, com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento. Serão aceitos somente cursos de aperfeiçoamento que o candidato tenha participado ou realizado, no período de 2005 ao ano de 2010.

Para a contagem do tempo de serviço, será arredondado para 1 mês o período igual ou superior a 15 dias, não sendo considerado, para nenhum efeito, período inferior a este.

A listagem classificatória será divulgada e afixada no Campus da FCEE e na página eletrônica www.fcee.sc.gov.br, na data de 23 de março de 2011.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses passível de prorrogação por igual período, completando um total de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições