7 vagas para Agente comunitário de Saúde na Prefeitura de Bom Princípio - RS

7 vagas para Agente comunitário de Saúde na Prefeitura de Bom Princípio - RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio (www.bomprincipio.rs.gov.br), Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para o emprego de Agente Comunitário de Saúde.

Serão ofertadas 7 vagas para os cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 550,00.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 de novembro a 17 de dezembro de 2010, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Bom Princípio, localizado na Av. Guilherme Winter, nº 65, Bom Principio, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h30 de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para todos os cargos oferecidos, devendo ser pago até a data do vencimento.

A data para as Provas Escrita será no dia 22 de janeiro de 2011, a Prova Escrita será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental 12 de Maio, localizada na Av. Dom Vicente, nº. 401, Bom Princípio-RS.

O candidato deverá apresentar-se no local com meia hora de antecedência do horário de início das provas, munido com cartão de identificação, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta para a realização das provas.

Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br após as 15h00, e minuta do Edital de Abertura do Concurso no jornal Primeira Hora.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições