7 vagas para estagiários de Nível Médio nos Correios de Goiás

7 vagas para estagiários de Nível Médio nos Correios de Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio de sua Diretoria Regional de Goiás, comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de 7 estagiários de Nível Médio para as seguintes localidades:

Nível Médio: Aparecida de Goiânia (2), Caçu (CR), Goianésia (CR), Goiânia (3), Itumbiara (CR), Jataí (1), Rio Verde (CR), Uruaçu (1).

Da Inscrição:

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônico [email protected] ou entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Seção de Captação de Recursos Humanos - Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, nº 11, Subsolo, Setor Central, Goiânia-GO, no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2011.

As fichas de inscrição estarão disponíveis no site dos Correios (www.correios.com.br ) e nas Instituições de Ensino conveniadas.

Este Processo Seletivo será composto de 2 etapas: Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e Análise de Perfil.

A etapa análise curricular será subdividida em três fases. Na primeira fase, eliminatória, será verificado, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos requisitos exigidos para a inscrição. Na segunda fase, classificatória, será atribuída pontuação aos candidatos. Já na terceira fase, eliminatória, a ser realizada posteriormente, por ocasião da análise de perfil, verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular, por meio da documentação.

A documentação deverá ser entregue apenas no momento da convocação para entrevista.

A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT, a Instituição de Ensino e o Estagiário.

O estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de encerramento das inscrições, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições