7 vagas para Médicos no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - SP

7 vagas para Médicos no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC - www.centrinho.usp.br ), torna pública a abertura de Concurso Público para preenchimento de vagas, nas funções de Médico (Especialidade Pediatria), Médico (Especialidade Otorrinolaringologia), Médico (Especialidade Cirurgia Plástica) e Médico (Especialidade Pediatria - Intensivista).

Das Inscrições:

    * As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de outubro até às 16h00 do dia 17 de novembro de 2009 através da Internet, no endereço eletrônico www.sistemas.usp.br/marteweb .

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00, devendo ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

A lista dos candidatos inscritos e/ou Edital de Convocação para as Provas com dia e local da prova de múltipla escolha será publicada no dia 21 de novembro de 2009, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo o candidato, sem caráter oficial, acompanhar o concurso público através do endereço eletrônico, opção ''Concurso''.

Das Provas

O Concurso Público constará das seguintes etapas:

a) Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

b) Prova Dissertativa (eliminatória).

    * A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3h30 e será realizada em data, horário e local a serem comunicados em 21 de novembro de 2009, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O Concurso Público terá validade de 2 anos a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições