7 vagas para Professores na Prefeitura de Campo Bom - RS

7 vagas para Professores na Prefeitura de Campo Bom - RS

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 9:04

A Prefeitura Municipal de Campo Bom-RS (www.campobom.rs.gov.br), torna público que realizará Concurso Público para o provimento de 7 cargos públicos municipais, sob o regime estatutário, mediante a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições serão aceitas somente pela Internet, através do site www.objetivas.com.br, a partir das 9h00min do dia 12 de fevereiro de 2011 até às 24h00min do dia 27 de fevereiro de 2011.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 e poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 28 de fevereiro de 2011, mediante o boleto bancário impresso através do site, não sendo aceitos pagamentos por agendamento, depósito ou transferência entre contas.

Das Vagas:

Nível Superior: Professor Ensino Fundamental - anos finais - Artes (1), Professor Ensino Fundamental - anos finais - Ciências (1), Professor Ensino Fundamental - anos finais - Educação Física (1), Professor Ensino Fundamental - anos finais - Geografia (CR), Professor Ensino Fundamental - anos finais - História (CR), Professor Ensino Fundamental - anos finais - Língua Estrangeira Moderna/Inglês (1), Professor Ensino Fundamental - anos finais - Língua Portuguesa (CR), Professor Ensino Fundamental - anos finais - Matemática (CR);

Nível Médio: Professor de Educação Infantil (CR), Professor Ensino Fundamental - anos iniciais - Música (3).

Da Seleção:

Em 18 de março de 2011 será divulgado o edital de homologação das inscrições.

O Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, e com as atribuições do cargo. Serão considerados aprovados na Prova Escrita, e habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50%, ou mais, da pontuação total possível na referida prova.

Os candidatos habilitados na Prova Escrita prestarão Prova de Títulos de caráter classificatório.

A Prova Escrita será aplicada em 27 de março de 2011, no Município de Campo Bom-RS, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições. O tempo de duração da Prova Escrita será de até 3h00min.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data da homologação dos respectivos resultados, prazo este prorrogável por uma vez, por igual período.

veja também