72 vagas destinadas a Prefeitura de Palmeira das Missões - RS

72 vagas destinadas a Prefeitura de Palmeira das Missões - RS

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 11:27

A Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões-RS (www.palmeiradasmissoes-rs.com.br ), através da Secretaria de Administração, torna público que realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de cargos efetivos estatutários, para empregos públicos do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal e para cadastro de reserva, com a execução técnico-administrativa da empresa Carlos e Jabur Organização de Eventos Ltda., nome fantasia Energia Essencial. Das Inscrições: As inscrições só poderão ocorrer via internet e serão realizadas a partir das 8h00 do dia 17 de dezembro de 2010 até às 24h00 do dia 18 de janeiro de 2011, pelo site www.energiaessencial.com .

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar-se deste serviço para inscrição dirigindo-se à Prefeitura no setor do FAPS que será disponibilizado atendimento adequado para efetuar sua inscrição - sem nenhum custo adicional - no horário de atendimento externo da Prefeitura das 12h30 às 18h30 durante os dias úteis no período entre 17 de dezembro de 2010 até 18 de janeiro de 2011.

A taxa de inscrição para os cargos varia de R$ 40,00 a R$ 80,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido, e deverá ser efetuada até a data do vencimento.

Dos Cargos: Nível Superior: Analista de Sistemas (1), Arquiteto (CR), Assistente Social (2), Biólogo (2), Cirurgião Dentista (1), Contador (CR), Enfermeiro (6), Engenheiro Civil (CR), Farmacêutico/Bioquímico (CR), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico (2), Médico Cardiologista (1), Médico Neurologista (1), Nutricionista (1), Professor Ciências (CR), Professor Educação Artística (CR), Professor Educação Física (CR), Professor Espanhol (CR), Professor Geografia (CR), Professor História (CR), Professor Inglês (CR), Professor Libras (CR), Professor Matemática (CR), Professor Música (CR), Professor Português (CR), Professor Técnicas Agrícolas (CR), Psicólogo Clínico (2), Terapeuta Ocupacional (CR);

Nível Médio: Agente Administrativo (3), Agente de Campo (CR), Agente de Trânsito (2), Auxiliar de Consultório Dentário (CR), Auxiliar de Farmácia (CR), Digitador (CR), Fiscal (2), Professor Educador Infantil (CR), Professor Séries Iniciais Ensino Fundamental (CR), Secretário de Escola (CR), Técnico Agropecuário (2), Técnico em Enfermagem (6), Técnico em Topografia (1), Técnico Processamento de Dados (CR), Técnico Segurança do Trabalho (1), Tesoureiro (1);

Nível Fundamental: Agente Administrativo Auxiliar (5), Borracheiro (CR), Chapeador (1), Eletricista de Veículos (1), Monitor (2);

Nível Fundamental Incompleto: Cozinheira (CR), Eletricista (CR), Motorista (8), Operador de Máquinas (6);

Nível Alfabetizado: Calceteiro (CR), Carpinteiro (2), Instalador Hidráulico (1), Mecânico (2), Mestre de Obras (CR), Pedreiro (2), Servente (CR);

Isento de Escolaridade: Operário Especializado (5).

No dia 18 de janeiro de 2011 às 24h00 encerra-se o período de inscrição. No dia 21 de janeiro de 2011 será divulgado Edital inicial de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse Edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição. Caso sua inscrição não tenha sido homologada ou tenha sido homologada de forma incorreta, o candidato terá 3 dias úteis, a partir da publicação do Edital de homologação de inscrições para apresentar recurso solicitando a revisão da sua situação referente à sua inscrição no Concurso Público de que trata este Edital.

Das Provas Objetivas: As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Palmeira das Missões-RS, no dia 6 de fevereiro de 2011 em dois turnos. As provas realizadas pela manhã terão seu início previsto para às 9h00, já as provas realizadas à tarde terão seu início às 14h00 em local a ser divulgado no Edital de homologação final das inscrições.

Após a divulgação de notas das provas objetivas, os candidatos aprovados, deverão apresentar os títulos para concorrer a esta etapa. A Prova de Títulos será aplicada para os cargos de Professor Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, e Professor de Séries Finais do Fundamental, e terá critério exclusivamente classificatório de soma simples em suas notas nas provas objetivas compondo a pontuação da nota final do candidato. O candidato terá 3 dias úteis, no período de 14 de fevereiro de 2011 até o dia 16 de fevereiro de 2011, para enviar os títulos à empresa Carlos e Jabur Organização de Eventos Ltda. O candidato deverá, a partir da data da Publicação do Edital de Homologação Final do Gabarito, 14 de fevereiro de 2011, enviar por SEDEX todos os títulos assim como o Relatório de Discriminação de Títulos perfeitamente preenchido de forma legível e sem rasuras conforme Anexo IV, endereçado à empresa Carlos e Jabur Organização de Eventos Ltda., na Rua General Andrade Neves, nº 100/1304 - Centro - Porto Alegre - CEP 90.010-210.

Haverá Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, e esta destina-se a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes ao cargo pleiteado, constando de demonstração prática de sua habilitação na execução das atribuições do cargo diante de perito ou equipe de perícia especializada em avaliação técnica do cargo concorrido.

O resultado final será homologado pela Prefeitura Municipal, publicado em Diário Oficial e será divulgado publicamente com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e, se a autoridade competente julgar necessário, também em veículos de comunicação de ampla circulação da região do município. A validade do Concurso Público será de 2 anos a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período pelo poder público municipal.    

veja também