78 vagas de Estágio Nível Superior para o Tribunal de Contas do Ceará

78 vagas de Estágio Nível Superior para o Tribunal de Contas do Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Até o dia 25 de março de 2011, estudantes de Nível Superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Economia, Informática, Comunicação Social, Biblioteconomia, Pedagogia e Enfermagem, poderão inscrever-se para o processo seletivo do Tribunal de Contas do Ceará (TCE).

São 78 postos de Estágio, com bolsa de R$ 711,18 mais auxílio transporte. A jornada será de 4h diárias, totalizando 20h semanais.

Para os interessados, a exigência é que se tenha concluído 40% dos créditos do respectivo curso até o final de 2010.

As inscrições deverão ser realizadas no Auditório do Edifício Sede do Tribunal de Contas do Ceará, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min. E o sistema de avaliação constará de 3 fases, sendo elas a Análise do Histórico Acadêmico, prova de Conhecimentos Gerais e Específicos e, por fim, uma Entrevista. As duas últimas fases serão realizadas em 10 de abril de 2011, das 8h00min às 12h00min, em local a ser determinado pelo TCE.

O processo seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final. E o resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgado através do site do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, www.tce.ce.gov.br.

Serviço - O Auditório do Edifício Sede do Tribunal de Contas do Ceará fica na rua Sena Madureira, nº1047, Centro, Fortaleza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições