8 vagas de até R$ 1.357,42 para o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - RO

8 vagas de até R$ 1.357,42 para o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - RO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR/Administração Regional de Rondônia (www.senar-ro.org.br ) faz saber aos interessados, que se encontram abertas as inscrições do Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para provimento das vagas de nível superior. O processo seletivo destina-se também para formação de cadastro reserva para as vagas de nível médio.

Das Inscrições: As inscrições iniciam no dia 2 de fevereiro de 2011 e poderão ser feitas até às 18h00 do dia 9 de fevereiro de 2011, podendo ser prorrogadas a critério do SENAR-RO. As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.ro.iel.org.br clicando na vaga de interesse ou encaminhar currículos para o e-mail [email protected] direcionando-o a vaga que pretende concorrer.

Os candidatos não receberão cartão de confirmação de inscrição bem como o Instituto não entrará em contato com os mesmos. É de responsabilidade dos candidatos, acessarem os referidos sites para obter informações a respeito das próximas fases do processo seletivo, não cabendo ao candidato alegar desconhecimentos das datas, locais e demais informações contidas neste edital.

Dos Cargos: Nível Superior: Assistente Técnico - Área de Atuação de Gerência Técnica (1), Contador - Área de Atuação de Gerência Administrativa (1), Coordenador de Escritório (Regional em Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena) - Área de Atuação de Gerência Técnica (4);

Nível Médio: Assistente Administrativo - Área de Atuação de Gerência Administrativa (1), Assistente Administrativo - Área de Atuação de Gerência Técnica (1).

Das Etapas do Processo Seletivo: A listagem completa dos classificados para a Prova Teórica será disponibilizada nos sites no dia 10 de fevereiro de 2011. O Processo Seletivo se constituirá de quatro etapas, sendo da 1ª a 3ª de caráter de eliminatório. A quarta etapa será Classificatória.

Primeira Etapa: Análise Curricular - Eliminatória: análise dos currículos recebidos para verificar a adequação dos candidatos ao perfil mínimo exigido. Seguem para a próxima etapa os currículos que atendem a todos os requisitos descritos para formação e experiência no perfil da vaga.

Segunda Etapa: Prova teórica: A prova teórica contará com questões objetivas e será realizada no dia 13 de fevereiro (Domingo) às 8h00.

Terceira Etapa - Avaliação Psicológica e Dinâmica de Grupo; esta avaliação será realizada através de testes psicológicos e de dinâmicas de grupo, tem por objetivo avaliar os candidatos nos aspectos referentes ao desempenho, personalidade e aptidão necessária para a realização das atividades apontando o candidato apto ou inapto para o cargo.

Quarta Etapa - Classificatória (Realizada pelo SENAR-AR-RO) As entrevistas da quarta etapa ocorrerão na sede do SENAR-RO sito a Avenida Getúlio Vargas, nº 1454, esquina com Amazonas - Bairro Nossa Senhora das Graças - Porto Velho-RO.

As informações sobre este Processo Seletivo serão prestadas pela Coordenação de Talentos do IEL/NR-RO através do telefone (69) 3216-3402 ou 3216-3403, Internet, oue-mail, ou na sede do IEL-RO - Rua Rui Barbosa, nº 1112 - Arigolândia - Porto Velho-RO.

Caso não sejam selecionados para a quarta etapa do procedimento, o número mínimo de 5 candidatos para a vaga oferecida, o processo será considerado sem sucesso e consequentemente não ocorrerá à quarta etapa nem haverá contratação para aquela vaga.

Esta seleção terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do mesmo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições