MENU

8 vagas para Estagiários ofertadas na Prefeitura de São Carlos - SP

8 vagas para Estagiários ofertadas na Prefeitura de São Carlos - SP

Atualizado: Terça-feira, 28 Setembro de 2010 as 1:42

A Prefeitura Municipal de São Carlos-SP ( www.saocarlos.sp.gov.br ), junto com a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, torna público, a abertura de inscrições para Estágio Remunerado, a serem realizados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Serão ofertadas 8 vagas para cargos de nível Médio e Superior, para os cursos de Administração Pública/Administração, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Técnico em Alimentação, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 510,00 além de auxílio transporte no valor de R$ 80,00. A inscrição deverá ser efetuada no período de 13 de setembro de 2010 a 30 de setembro de 2010, de forma presencial no CIEE, localizado na Rua São Sebastião, 1.810, São Carlos-SP. Primeira Fase: Análise do Histórico Escolar.

A lista dos candidatos inscritos, contendo as notas obtidas na Primeira Fase será publicada no Diário Oficial do Município, no site do CIEE ( www.ciee.org.br ) e no site da Prefeitura Municipal no dia 07 de outubro de 2010. Os recursos para esta fase deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração, devidamente protocolados, diretamente no CIEE, nos dias 07 e 08 de outubro de 2010.

Segunda Fase: Provas Objetivas e Redação.

As provas objetivas serão confeccionadas, aplicadas e corrigidas pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE. A Convocação para a realização das provas objetivas será no dia 21 de outubro de 2010, no site do CIEE, da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial do Município.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Carlos, no dia 24 de outubro de 2010, em locais e horários a serem comunicados por meio de publicação no Diário Oficial do Município de São Carlos e através dos portais eletrônicos de divulgação do concurso. O concurso terá validade de um ano, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também