8 vagas para Professores em diversos Centros da UFES

8 vagas para Professores em diversos Centros da UFES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Universidade Federal do Espírito Santo ( www.drh.ufes.br ), torna público que estarão abertas as inscrições para provimento de cargos de Professor de 3º Grau do Quadro Permanente desta Universidade, para os seguintes departamentos:

Centro de Ciências Agrárias: Departamento de Engenharia Rural - Geociências/Geologia (1), Geociências/Mineralogia (1), Geociências/Petrologia (1), Departamento de Produção Vegetal - Botânica/Taxonomia Vegetal e Morfologia Externa (1), Fitotecnia/Manejo e Tratos Culturais (1);

Centro de Ciências da Saúde: Departamento de Enfermagem - Enfermagem/Enfermagem Pediátrica (1);

Centro de Ciências Exatas: Departamento de Estatística - Estatística (1);

Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas: Departamento de Direito - Direito Penal/Direito Processual Penal (1).

Das Inscrições:

O período de inscrição será do dia 14 de fevereiro a 15 de março de 2011, nas Secretarias dos Departamentos/Centros. No caso de inscrição por via postal, indicar sempre qual o Centro e o Departamento de interesse para efetivar a inscrição.

O recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 250,00 deverá ser feito no Banco do Brasil, em nome da Universidade Federal do Espírito Santo, de acordo com as seguintes instruções: Emissão de GRU (Guia de Recolhimento da União), acessar o site da Internet www.tesouro.fazenda.gov.br, clicar na imagem (link) localizada à direita da página inicial que contém o texto Guia de Recolhimento da União, seguindo a abertura do link, clicar no menu à esquerda na opção Impressão - GRU.

Proceder com o preenchimento dos campos da GRU a ser gerada com os seguintes dados: Unidade Favorecida - Código (UG): 153046; Gestão: 15225; Recolhimento código: 28883-7-Taxa de Inscrição em Concurso Público; Número de referência 15304600250000025; Competência: mês/ano no formato mm/aaaa; Vencimento: data do pagamento no formato dd/mm/aaaa; Contribuinte: Informar o CPF ou CNPJ, conforme o caso, digitando o nome ou a razão social, respectivamente; Valor Principal: R$ 250,00; Impressão da GRU (utilize a opção recomendada); Emitir GRU; Imprimir e efetuar pagamento no Banco do Brasil S/A.

Constituirão Provas do Concurso:

a) Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Aptidão Didático Prática de caráter eliminatório e classificatório;

c) Prova de Plano de Trabalho de caráter apenas classificatório;

d) Prova de Títulos e de publicação de trabalhos científicos referidos no curriculum vitae do candidato de caráter apenas classificatório.

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial da União de acordo com o anexo II do Decreto 6.944/2009, por ordem de classificação.

Os concursos terão validade pelo prazo de dois anos, contada a partir da data da homologação do Concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições