MENU

8 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho na USP

8 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho na USP

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 9:03

A Universidade de São Paulo (USP) por meio do edital de seleção 055/2011 declarou abertas as inscrições do concurso público para contratação de profissionais com nível técnico em Segurança do Trabalho. São 8 vagas, sendo uma reservada para pessoas com deficiência.

Para inscrever-se basta que o candidato acesse o site www.sistemas.usp.br/marteweb até 17h00 de 4 de março de 2011. A taxa é de R$ 27,00. É necessário que o concursando tenha registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), conhecimento em língua inglesa e informática (nível básico).

As provas serão aplicadas em duas etapas, sendo a 1ª objetiva sobre conhecimentos específicos, com questões de múltipla escolha, e a 2ª dissertativa, com questões dissertativas. Em 27 de março de 2011. O local e horários serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e endereço eletrônico da universidade, em concursos e editais.

Os aprovados serão designados para trabalhar nos campi de Piracicaba, São Carlos e São Paulo, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por 40h semanais. O salário inicial é de R$ 1.789,05. Haverá um período de experiência de 90 dias.

veja também