89 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Alegrete - RS

89 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Alegrete - RS

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 5:25

A Prefeitura Municipal de Alegrete (www.alegrete.rs.gov.br ), torna público que realizará Processo Seletivo para provimento de 89 vagas, sendo 6 vagas de contratação imediata e 83 vagas de cadastro de reserva da Administração Municipal, regime celetista, para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde (Ensino Fundamental Completo).

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente no site empresa Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda. (www.pontuaconcursos.com.br ) por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período das 9h00 do dia 22 de janeiro até às 24h00 do dia 2 de fevereiro de 2011.

A taxa de inscrição para o emprego de Agente Comunitário de Saúde (Ensino Fundamental Completo) é de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita de caráter eliminatório/classificatório, em única etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade exigida e com as atribuições dos empregos.

Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

A Prova Escrita será aplicada em 20 de março de 2011, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições (após os recursos) em 2 de março de 2011.

O presente processo seletivo terá o prazo de 2 anos contados a partir da sua homologação, e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, mediante expressa determinação do Prefeito Municipal.    

veja também