9 vagas para Estagiários de Direito na Defensoria Pública do Maranhão

9 vagas para Estagiários de Direito na Defensoria Pública do Maranhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A Defensoria Pública da União-MA ( www.dpu.gov.br ), faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o 3º Processo Seletivo de Estudantes de Nível Superior que estejam matriculados nos quatro últimos semestres do curso de Direito, para vagas de estágio acadêmico remunerado e não obrigatório na Defensoria Pública da União em São Luís.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento imediato de 9 vagas de estagiário remunerado nos quadros da Defensoria Pública, com carga horária de 20 ou 30h semanais e remuneração de R$ 520,00 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia.

O exercício do estágio terá duração de 1 ano contado a partir da data de assinatura do termo de compromisso, prorrogável uma vez, por igual período.

As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente, no período de 27 de setembro de 2010 a 8 de outubro de 2010, na Sede da Defensoria Pública da União em São Luís, situada na Avenida Guaxenduba (Kennedy), nº 1490-B, Bairro de Fátima. A inscrição ficará condicionada, ainda, à entrega, pelo candidato, de 1kg de alimento não perecível, o montante arrecadado pela Defensoria Pública da União será doado a entidade pública ou particular sem fins lucrativos que desenvolva atividades de reconhecido interesse social, ao que se dará oportuna publicidade.

As provas, objetiva e dissertativa, serão realizadas na data provável de 23 de outubro de 2010, em local e horário a serem divulgados por Edital publicado no portal eletrônico da DPU e na sede da Defensoria Pública da União em São Luís, até o dia 11 de outubro de 2010. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação do resultado final.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições